TIMES

Por Redação do ge — Madri


A confusão entre Rodrygo e Messi em meio à decisão da Argentina de deixar o campo minutos antes de a bola rolar para o duelo contra o Brasil, na terça-feira, também foi motivo de comentário do pai do jovem do Real Madrid. Eric Góes usou suas redes sociais para se manifestar sobre a discussão, que ocorreu quando o camisa 10 argentino foi em direção a Rodrygo, que conversava com De Paul, e chegou a segurar o brasileiro pelo pescoço. O bate-boca se repetiu no começo da partida.

Messi, Rodrygo e De Paul batem boca na volta da Seleção Argentina ao gramado

Messi, Rodrygo e De Paul batem boca na volta da Seleção Argentina ao gramado

O pai de Rodrygo postou uma foto da discussão no Maracanã, acompanhada da imagem de outra confusão em que Messi se envolveu na Data Fifa deste mês, no jogo contra o Uruguai, com o volante Ugarte e o zagueiro Olivera. "O santinho que não arruma confusão com ninguém", escreveu Eric Góes, ironizando o camisa 10 argentino.

Postagem de Eric Goés, pai de Rodrygo — Foto: Reprodução/Instagram

Eric também comentou os insultos racistas denunciados por Rodrygo na última quinta-feira, quando o brasileiro teve suas redes sociais foram inundadas por comentários preconceituosos. O pai de Rodrygo compartilhou uma notícia sobre o caso questionando "Alguém surpreso?" e também divulgou a postagem com o texto do filho contra o preconceito, escrevendo: "Ser um preto tipo A custa caro...".

Eric Goés comentou ofensas racistas sofridas por Rodrygo — Foto: Reprodução/Instagram

O atacante do Real Madrid teve as redes sociais invadidas na quinta-feira, após as imagens de um bate-boca com Lionel Messi no clássico entre Brasil e Argentina, na última terça, terem ganhado o mundo. São incontáveis mensagem com emojis de macaco e banana que estão sendo monitorados pela equipe do jogador, que avalia medidas.

Os insultos tiveram início após uma emissora de TV argentina e o dublador brasileiro Gustavo Machado divulgaram o teor do entrevero entre o jogador e Messi pouco antes do início da partida contra a Argentina, no Maracanã - quando o Argentino viu Rodrygo conversando com De Paul, foi até o brasileiro e falou algo em seu ouvido. Rodrygo teria chamado Messi de "cagão", e o argentino teria dito que é campeão do mundo.

Messi x Rodrygo: TV revela supostos insultos de discussão em clássico

Messi x Rodrygo: TV revela supostos insultos de discussão em clássico

- Os racistas estão sempre de plantão. Minhas redes sociais foram invadidas com ofensas e todo tipo de absurdo. Está aí pra todo mundo ver! Se não fazemos o que eles querem, se não nos comportamos como eles acham que devemos, se vestimos algo que os incomoda, se não baixamos a cabeça quando somos atacados, se ocupamos espaços que eles acham que são só deles, os racistas entram em ação com o seu comportamento criminoso. Azar o deles. Nós não vamos parar! - escreveu Rodrygo em postagem nas redes sociais.

Veja também

Mais do ge