TIMES

Por Redação do ge — Atenas


Atenas sentiu nesta quinta-feira um pouco da festa que pode ter no próximo dia 29, quando receberá a final da Liga Conferência. O Olympiacos voltou a vencer o Aston Villa, desta vez por 2 a 0, e avançou para fazer a primeira final europeia de sua história. E o elenco foi à loucura. Comandado por Rodinei.

Rodinei comanda festa do Olympiacos após vaga na final da Liga Conferência

Rodinei comanda festa do Olympiacos após vaga na final da Liga Conferência

O lateral ex-Flamengo, titular nos oito jogos da campanha do Olympiacos no torneio, é um dos mais animados nos vídeos divulgados pela equipe grega. No vestiário, ele rege os companheiros e toma conta da música com uma grande caixa de som. Tudo isso regado a um bom banho com isotônicos e águas do clube.

Rodinei já havia se destacado na festa da classificação para as quartas de final, quando o Olympiacos conseguiu grande virada diante do Maccabi Tel Aviv. O brasileiro tem 45 jogos pela equipe na temporada, com três gols e seis assistências.

A apaixonada torcida do Olympiacos também não ficou para trás. Torcedores fazem festa nas ruas de Atenas, que receberá a final contra a Fiorentina. A decisão diante dos italianos, no entanto, será no estádio do AEK.

Após vencer o Aston Villa por 4 a 2 na Inglaterra, o Olympiacos bateu o quarto colocado da Premier League por 2 a 0 novamente com brilho do atacante marroquino Kaabi. Autor de um hat-trick no jogo de ida, ele fez os dois gols desta quinta.

Olympiacos e Fiorentina se enfrentam no dia 29 deste mês, no estádio do AEK, em Atenas, na decisão da terceira edição da Liga Conferência. O torneio está em sua terceira edição: a Roma venceu em 2022, e o West Ham foi campeão em 2023, em cima da Viola, que faz sua segunda final seguida.

Rodinei comanda festa do Olympiacos após vaga na final da Liga Conferência — Foto: Reprodução/Olympiacos

Torcida do Olympiacos faz festa em Atenas após classificação para final da Liga Conferência — Foto: Louiza Vradi/Reuters

Torcida do Olympiacos faz festa em Atenas após classificação para final da Liga Conferência — Foto: Louiza Vradi/Reuters

Veja também

Mais do ge