TIMES

Por Redação do ge — Jedá, Arábia Saudita


Al-Hilal e Al-Nassr se enfrentam nesta sexta-feira pela final da Copa do Rei Saudita em jogo único. O clássico decisivo encerra a temporada de futebol na Arábia Saudita. Atual campeão nacional e portador de um recorde mundial recém-conquistado, o time de Jorge Jesus encara o grande rival que busca o primeiro título de Cristiano Ronaldo no mundo árabe. Acompanhe a decisão em Tempo Real no ge a partir das 15h.

Campeão invicto do Campeonato Saudita, o Al-Hilal chega embalado pela campanha histórica e busca agora encerrar a temporada com chave de ouro. Além do título, o time comandado por Jorge Jesus entrou para o Guinness por se tornar a equipe com mais vitórias seguidas em todas as competições. No total, foram 34 triunfos em sequência.

Nesta semana, o torcedor do Al-Hilal recebeu mais uma boa notícia. O treinador português Jorge Jesus renovou por mais uma temporada com o clube.

Apesar da boa fase, o Al-Hilal tropeçou no rival no último encontro. O empate por 1 a 1 válido pela Saudi Pro League foi um dos três jogos que o campeão invicto não venceu. Assista aos melhores momentos no topo da reportagem.

Michael Cristiano Ronaldo Al-Hilal x Al-Nassr — Foto: Stringer/Reuters

Do outro lado, a expectitiva está toda em cima de Cristiano Ronaldo. O craque bateu dois recordes nessa temporada de estreia pelo Al-Nassr. Com 35 gols em 31 jogos disputados, CR7 se tornou maior artilheiro de uma edição da Saudi Pro League e, de quebra, o primeiro goleador de quatro ligas nacionais diferentes.

Agora o craque busca contra o Al-Hilal o primeiro título com a camisa do Al-Nassr.

Al-Hilal x Al-Nassr

  • Data e horário: sexta-feira, 31 de maio, às 15h (horário de Brasília)
  • Local: King Abdullah (A Joia), em Jedá, na Arábia Saudita
  • Onde assistir: Canal GOAT; com transmissão em Tempo Real no ge.

Prováveis escalações

Al-Hilal: Bounou; Abdulhamid, Koulibaly, Al-Bulayhi e Renan Lodi, Rúben Neves, Milinkovic-Savic, Michael, Malcom e Al-Dawsari; Mitrovic. Técnico: Jorge Jesus.

Al-Nassr: Ospina; Al Ghanam, Alamri, Laporte e Alex Telles; Otávio, Al-Khaibari e Brozovic; Yahya, Mané e Cristiano Ronaldo. Técnico: Luís Castro.

Veja também

Mais do ge