TIMES

Por Redação do ge — Riade, Arábia Saudita


O Al-Hilal está em negociações com o atacante Rafael Leão, do Milan, para a próxima temporada. Segundo o jornal português "O Jogo", o clube saudita irá pagar 100 milhões de euros (cerca de 500 milhões de reais) para tirar o atleta do time italiano.

Neymar continua recuperação de lesão para voltar ao Al-Hilal

Neymar continua recuperação de lesão para voltar ao Al-Hilal

A multa rescisória é de 175 milhões de euros, valor que o Al-Hilal não pensa em pagar. O técnico Jorge Jesus vai se reunir com Leão para saber se há interesse do atleta em se transferir para o clube saudita. Caso a resposta seja positiva, será feita uma proposta formal ao Milan. O pai do jogador é quem está negociando de forma direta a provável transferência.

Rafael Leão chegou ao Milan em 2019, quando foi contratado por 35 milhões de euros do Lille. Há cinco temporadas na Itália, o camisa 10 marcou 57 gols e deu 45 assistências para seus companheiros.

Rafael Leão, do Milan — Foto: Daniele Mascolo/REUTERS

O jogador foi destaque na campanha do time na conquista do Campeonato Italiano 2021/22, quando marcou 14 gols e deu 12 assistências. A excelente campanha levou o jogador a sua primeira convocação na seleção portuguesa. Na Copa do Mundo de 2022, no Catar, Rafael Leão balançou as redes em duas oportunidades.

Veja também

Mais do ge