TIMES

Por Redação do ge — Londres, Inglaterra


O Tottenham perdeu para o Manchester City, na última terça-feira, por 2 a 0, pela Premier League. Em entrevista, o treinador Ange Postecoglou disse que teve medo de ter sua integridade física atacada por torcedores devido o placar final da partida.

Tottenham 0 x 2 Manchester City | Melhores momentos | Campeonato Inglês

Tottenham 0 x 2 Manchester City | Melhores momentos | Campeonato Inglês

Postecoglou criticou os torcedores da equipe de Londres dizendo que os sentimentos em relação ao rival Arsenal estavam "fora de sintonia".

O australiano completou dizendo que ouviu comentários de que a torcida estava se divertindo com o resultado do jogo.

— Esta é, provavelmente, a pior experiência que tive como treinador de futebol num jogo, porque percebi que me tinha enganado em como seria o ambiente e o que as pessoas sentiam - disse o técnico australiano.

Ange Postecoglou, técnico do Tottenham — Foto: Dylan Martinez/REUTERS

Segundo a imprensa britânica, os torcedores do Tottenham queriam um resultado negativo do seu time para que o Arsenal perdesse a liderança do Campeonato Inglês e, consequentemente, não dependesse de si só para ser campeão.

O Tottenham volta a campo no próximo domingo, pela última rodada do Campeonato Inglês. Ocupando a quinta colocação, o time londrino só depende de si para garantir vaga na Liga Europa da próxima temporada.

Veja também

Mais do ge