TIMES

Por Redação do ge — Londres, Inglaterra


Após passar mal em treino e ter que ser internado, Roy Hodgson pediu demissão do cargo de treinador do Crystal Palace. O ex-técnico da seleção inglesa era o comandante mais velho em atividade na Premier League aos 76 anos. Sem perder tempo, o clube de Londres já trouxe um substituto: o austríaco Oliver Glasner.

Roy Hodgson na beira do campo como técnico do Crystal Palace — Foto: Getty Images

Essa foi a segunda passagem de Roy Hodgson pelo Crystal Palace. A primeira aconteceu entre 2017 e 2021. Nesta última, foi contratado em 2023 faltando dez jogos para o fim da temporada. O experiente treinador evitou o rebaixamento e terminou o Campeonato Inglês em 11º lugar.

Já nesta temporada, o treinador tem sido muito criticado pelos torcedores. Após a derrota para o Chelsea na última rodada (assista aos melhores momentos abaixo), o Crystal Palace chegou ao décimo revés nos últimos 16 jogos de Premier League.

Derrota para o Chelsea foi último jogo do Crystal Palace sob o comando de Roy Hodgson

Derrota para o Chelsea foi último jogo do Crystal Palace sob o comando de Roy Hodgson

Campeão da Liga Europa em 2021/2022 com o Eintracht Frankfurt, Oliver Glasner estava sem clube desde o fim da última temporada. O austríaco assiste das arquibancadas do Goodison Park, em Liverpool, ao jogo entre Everton x Crystal Palace, pela 25ª rodada da Premier League. Acompanhe a partida em tempo real no ge.

Oliver Glasner nas arquibancadas do Goodison Park assistindo ao jogo Everton x Crystal Palace — Foto: Carl Recine/Reuters

Veja também

Mais do ge