TIMES

Por Redação do ge — Londres, Inglaterra


O título da Copa da Liga Inglesa conquistado neste domingo pelo Liverpool levou torcedores e jogadores à euforia. Até o lesionado Darwin Nuñez celebrou a conquista deixando de lado o problema muscular que o tirou de ação há mais de uma semana com uma corrida e saltos sobre uma grade e placa de publicidade. Assista ao momento:

Darwin Nuñez esquece lesão e comemora título do Liverpool com corrida e pulos

Darwin Nuñez esquece lesão e comemora título do Liverpool com corrida e pulos

Darwin Nuñez não joga pelo Liverpool desde o dia 17 de fevereiro, quando sentiu problema muscular. O atacante uruguaio atuou por 45 minutos e foi substituído no início do 2º tempo da vitória fora de casa por 4 a 1 sobre o Brentford, pela 25ª rodada da Premier League.

Neste domingo, o Liverpool venceu o Chelsea por 1 a 0 com gol na prorrogação do zagueiro Virgil Van Dijk e conquistou a 10ª Copa da Liga Inglesa da história. Na emoção do título, até mesmo os jogadores lesionados do elenco dos Reds apareceram na comemoração. Veja os melhores momentos da decisão:

Chelsea 0 x 1 Liverpool | Melhores momentos | Final da Copa da Liga Inglesa

Chelsea 0 x 1 Liverpool | Melhores momentos | Final da Copa da Liga Inglesa

Darwin Nuñez foi o mais efusivo. Saiu correndo das arquibancadas, saltou a grande de proteção e a placa de publicidade para encontrar com companheiros dentro de campo. Nas redes sociais, torcedores do Liverpool comemoraram a "cura" do uruguaio.

— (Ele) Parece saudável para jogar na quarta-feira 😂 — brincou um torcedor.

— Nuñez é literalmente como um de nós.

— Coitado do (Curtis) Jones.

Darwin Nuñez comemora título da Copa da Liga Inglesa com os companheiros do Liverpool — Foto: Getty Images

Além de Nuñez, é possível ver no vídeo outros jogadores lesionados do Liverpool, como o craque Salah, o meia Szoboszlai e o inglês Curtis Jones, que desce as escadas com uma bota de proteção.

O título conquistado na prorrogação sobre o Chelsea foi classificado como o "mais extraordinário da carreira" de Jürgen Klopp pelo próprio treinador alemão.

Veja também

Mais do ge