TIMES

Por Redação do ge — Dallas, EUA


O jogador de futebol americano Rashee Rice, wide receiver do Kansas City Chiefs, é considerado suspeito em uma suposta agressão a um homem numa boate em Dallas na segunda-feira, segundo informou a polícia local ao jornal "The Dallas Morning News" nesta terça-feira.

Rashee Rice, do Kansas City Chiefs, se envolveu novamente em confusão — Foto: Jamie Squire/Getty Images

Segundo a publicação, policiais foram chamados à boate na madrugada de segunda-feira após relatos de uma agressão. Nenhuma queixa foi feita até a tarde de terça-feira, mas um homem foi levado ao hospital com lesões, incluindo um inchaço em um lado do rosto.

Kansas City Chiefs 25 x 22 San Francisco 49ers | Melhores momentos | Super Bowl 2023/24

Kansas City Chiefs 25 x 22 San Francisco 49ers | Melhores momentos | Super Bowl 2023/24

O advogado de Rice se recusou a comentar o caso. Os Chiefs também não comentaram.

É mais um incidente envolvendo Rashee Rice, 24, no período inter-temporadas. Em março, o jogador foi preso em Dallas por sua participação num acidente de trânsito envolvendo sete carros, que deixou sete pessoas feridas. Após pagar fiança, ele será julgado por oito acusações, incluindo agressão agravada e colisão envolvendo lesão corporal séria.

De acordo com o mandado de prisão de Rice, ele estaria dirigindo a 191km/h e participava de um racha que causou o acidente numa autoestrada em Dallas.

O wide receiver foi peça importante do Kansas City Chiefs na campanha que conquistou o título da NFL na última temporada. O novato anotou 79 recepções para 938 jardas e sete touchdowns na temporada regular, e teve seis recepções para 39 jardas na vitória sobre o San Francisco 49ers no Super Bowl, em fevereiro.

Veja também

Mais do ge