TIMES

Por Redação do ge — Rio de Janeiro


O ex-jogador da NFL Korey Cunningham morreu aos 28 anos. O New York Giants, equipe pela qual Cunningham jogou entre 2021 e 2022, confirmou a notícia nesta sexta-feira. O atacante foi encontrado morto em sua casa em Nova Jersey, de acordo com publicações norte-americanas, mas não há informações sobre a causa da morte.

- Estamos tristes por saber do falecimento de Korey Cunningham. Ele era uma parte vital do espírito e da parceria no vestiário. Nossos pensamentos estão com a família, amigos e companheiros de equipe de Korey - escreveu o New York Giants nas redes sociais.

Korey Cunningham atuou na NFL e morreu aos 28 anos — Foto: Reprodução/Instagram

Segundo a "ESPN" americana, a polícia de Clifton teve que entrar à força na casa de Cunningham na última quinta-feira, onde o jogador foi encontrado morto, de acordo com um porta-voz da polícia. A polícia investiga o caso, mas “não há suspeita de crime neste momento”, disse o porta-voz.

Green Bay Packers será o adversário do Philadelphia Eagles no 1º jogo da NFL no Brasil

Green Bay Packers será o adversário do Philadelphia Eagles no 1º jogo da NFL no Brasil

Escolhido pelo Arizona Cardinals na sétima rodada do draft de 2018, Cunningham jogou pelos Cardinals em 2018 e pelo New England Patriots em 2019 e 2020 antes de assinar com os Giants em 2021. Ele tem 31 partidas na carreira, sendo seis como titular, mas lesões o impediram de continuar atuando.

Veja também

Mais do ge