valorant

TIMES

Por Redação do ge — São Paulo


A Team Liquid segue viva no Valorant Game Changers Championship, o campeonato mundial inclusivo de Valorant, disputado no estúdio da Riot Games em São Paulo. Nesta quinta-feira, o time brasileiro venceu a norte-americana Evil Geniuses (EG) por 2 a 0 em uma série melhor de três mapas (md3), eliminou a rival e se mantém na chave inferior, que representa a repescagem da competição.

Game Changers 2023: veja vídeo de apresentação do mundial inclusivo de Valorant

Game Changers 2023: veja vídeo de apresentação do mundial inclusivo de Valorant

Após ser derrotada na estreia pela atual campeã mundial G2 Gozen, a Team Liquid jogou a vida nesta quinta-feira diante da EG. As brasileiras começaram a caminhada na chave inferior com uma vitória por 13-10 na Split.

Com atuação de gala de Natália "daiki", a Liquid fechou a série md3 com uma vitória maiúscula na Ascent, segundo mapa do confronto. A iniciadora liderou o triunfo por 13-6, que fechou o 2 a 0 e colocou as brasileiras na próxima fase da chave inferior.

Bizerra, da Team Liquid, comemora vitória no Valorant Game Changers Championship 2023 — Foto: Adela Sznajder/Riot Games

A Team Liquid volta ao palco do Game Changers Championship nesta sexta-feira, às 14h (horário de Brasília). O adversário será o derrotado da partida chave superior entre BBL Queens, da Turquia, e Shopify Rebelllion, dos EUA e Canadá.

Veja também

Mais do ge