lol

TIMES

Por Caio Maciel e Gabriel Oliveira — São Paulo


Perto de estrear no boxe, o hexacampeão brasileiro de League of Legends Felipe "brTT" não descarta voltar a jogar no Campeonato Brasileiro (CBLOL). Afastado do cenário competitivo de LoL desde o final de 2021, o astro costuma repetir que sua trajetória de mais de uma década nos esports não está encerrada.

BrTT não descarta retorno ao CBLOL: "Eu conseguiria voltar a jogar em alto nível"

BrTT não descarta retorno ao CBLOL: "Eu conseguiria voltar a jogar em alto nível"

— Tem momentos assim do dia, da semana, que passa pela minha cabeça voltar a jogar, assistindo ao CBLOL, lembrando da competição como era. É o que eu falo quando me perguntam nas minhas lives, eu não descarto essa possibilidade. Eu sinto que eu conseguiria voltar a jogar em alto nível e competir no CBLOL, mas realmente, no momento, quando eu estou focado numa coisa, é difícil eu desfocar daquilo ali e pensar em outras coisas. Primeiro vamos fazer essa luta, eu tenho que soltar algumas músicas neste ano ainda e vamos ver no ano que vem como vão ser as coisas — disse brTT em entrevista à TV Globo.

BrTT posa em cima do ringue no centro de treinamento onde se prepara para estreia no boxe — Foto: Reprodução/TV Globo

O ex-jogador de LoL irá estrear no boxe contra o músico Caio Nog no Fight Music Show 3, neste sábado, 26 de agosto. O evento, a ser realizado no Clube Hebraica, em São Paulo, conta com lutas de MMA e de boxe entre influenciadores e o esperado confronto entre o tetracampeão mundial Acelino "Popó" Freitas e o youtuber Junior Dublê.

O Combate transmite ao vivo o Fight Music Show 3 na íntegra a partir de 19h15 (no horário de Brasília). O Combate.com e o YouTube do Combate também exibem ao vivo as duas primeiras lutas do evento.

Mais do que um joguinho: Gaules e brTT contam como foi sair do anonimato ao estrelato

Mais do que um joguinho: Gaules e brTT contam como foi sair do anonimato ao estrelato

BrTT tem seis títulos de CBLOL, sendo o maior vencedor do cenário brasileiro, e não compete desde o 2º Split de 2021. Ele anunciou uma pausa na carreira de jogador profissional no Prêmio CBLOL daquele ano. O afastamento seria, a princípio, para o 1º Split de 2022, mas, em entrevista ao ge naquela época, o astro admitiu que existia a chance de não voltar a competir. Por outro lado, o ex-jogador nunca anunciou oficialmente uma aposentadoria dos esports.

Desde que interrompeu a carreira nos esports, brTT tem se dedicado ao boxe e à música. Ele deixou a paiN Gaming, equipe da qual se tornou ídolo e com a qual conquistou três títulos do CBLOL, e se tornou embaixador de LoL do Fluxo, clube criado pelos influenciadores Bruno "Nobru" e Lucio "Cerol".

Veja também

Mais do ge