lol

TIMES

Por Gabriel Oliveira — São Paulo


Felipe "brTT" seguirá o Fluxo a partir de 2023. O clube criado por Bruno "Nobru" e Lucio "Cerol" oficializou a entrada do hexacampeão brasileiro de League of Legends para ser o embaixador do time de LoL. Ele irá criar conteúdo e investir na carreira musical, como já vinha fazendo desde que interrompeu a carreira de jogador profissional, em 2021. O ge revelou as negociações e a contratação de brTT pelo Fluxo.

BrTT, com o uniforme do Fluxo — Foto: Saymon Sampaio/Fluxo

— Como embaixador do Fluxo, pretendo criar bastante conteúdo e ajudar a org a estar no topo da cena de LoL. Além disso, também quero focar na minha carreira musical, e o Fluxo vai somar muito nesse meu objetivo — declarou brTT, em comunicado à imprensa.

— Quero sair da minha zona de conforto e dar voos mais altos. A identidade e o lifestyle do Fluxo sempre chamaram muito a minha atenção e foram determinantes para a minha decisão — complementou o ex-jogador, que deixou a paiN Gaming, onde é considerado ídolo, em janeiro deste ano.

— Além de ser um dos nomes mais relevantes em games, especialmente quando o assunto é LoL, brTT também agrega muito ao Fluxo com seus múltiplos talentos para música, entretenimento e estilo de vida. Será um criador de conteúdo-chave para a comunidade e para marcas que queiram se associar a nós — explicou o CEO do Fluxo e da 3C Gaming, Renan Phillip, em comunicado.

BrTT com MC Bielzin — Foto: Saymon Sampaio/Fluxo

Como primeira ação, brTT e o Fluxo lançaram uma música, "Glória", criada especialmente para o anúncio do influenciador pelo clube, em parceria com o cantor MC Bielzin. O clipe da música "Glória" pode ser conferido nas redes sociais do Fluxo e dos artistas.

O ex-jogador vem se dedicando à música e ao boxe desde que interrompeu a carreira de dez anos competindo no LoL, em 2021.

BrTT tem seis títulos de CBLOL, sendo o maior vencedor do cenário brasileiro, e não compete desde o 2º Split de 2021. Ele anunciou uma pausa na carreira de jogador profissional no Prêmio CBLOL daquele ano. O afastamento seria, a princípio, para o 1º Split de 2022, mas, em entrevista ao ge naquela época, o astro admitiu que existia a chance de não voltar a competir. O astro nunca mais retornou a Summoner's Rift.

BrTT com a camisa do Fluxo — Foto: Saymon Sampaio/Fluxo

Em dez anos competindo, brTT conquistou seis títulos do CBLOL, sendo três pela paiN - todos os que a organização possui. Os outros foram por Keyd Stars, RED Canids e Flamengo. Ele venceu pelo menos um campeonato brasileiro por todas as equipes pelas quais jogou profissionalmente. O astro tem, sozinho, mais títulos do que a equipe mais vitoriosa do Brasil, a INTZ, que possui cinco troféus.

Criado por astros do Free Fire, o Fluxo entrou para o Campeonato Brasileiro de LoL (CBLOL) na temporada 2023 após adquirir a vaga da Rensga. No 1º Split, o time, montado do zero, começou mal e depois se recuperou com uma sequência de oito vitórias consecutivas, mas caiu logo no primeiro confronto dos playoffs, perdendo por 3 a 0 para a FURIA e amargando a 6ª colocação.

Veja também

Mais do ge