free fire

TIMES

Por Redação do ge — São Paulo


A LOS está de volta ao cenário competitivo de Free Fire para celular, com um elenco de peso para a disputa do SnapDragon Pro Series, torneio promovido pela ESL FACEIT com premiação total de US$ 40 mil (equivalentes a cerca de R$ 200 mil) e seis vagas para o campeonato internacional Mobile Masters Tournament.

Jogadores de Free Fire contratados pela LOS — Foto: Divulgação/LOS

Fora do Free Fire para celular desde março, insatisfeito com a Garena, a LOS anunciou as contratações de Matheus "Modestia", dispensado do Fluxo, Jardel "DeadGOD", que jogava pelo Fluxo, Kauê "kauelok" e Cauã "Cauã9".

Os classificatórios para o Mobile Challenge serão disputado desta sexta-feira, 8 de dezembro, a 7 de janeiro de 2024.

Dentre as 18 vagas para o torneio, 12 equipes serão classificadas por meio dos resultados no circuito de classificação. Já as seis outras equipes se classificarão por meio da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e da Free Fire League Latinoamérica Clausura.

A temporada de classificação do Mobile Challenge terá três finais de semana de jogos, que terminarão na disputa pela classificação para o Free Fire Mobile Masters, a maior competição da SnapDragon Pro Series do ano.

O campeonato de 26 a 28 de janeiro e de 2 a 4 de fevereiro determinará as seis melhores equipes do período regular, que se classificarão para as Finais do Challenge.

Uma fase de entrada será realizada de 9 a 11 de fevereiro, decidindo as 12 equipes. Após isso, os seis primeiros colocados nas Finais do Free Fire se classificarão para competir contra as equipes classificadas por meio do Sudeste Asiático no Mobile Masters.

O Free Fire Mobile Challenge Finals, que acontecerá nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2024, marcará a chegada do evento ao Brasil e o primeiro evento presencial no país realizado pela SnapDragon Pro Series.

Norte-mineiro se tornou um dos principais jogadores de Free Fire do país

Norte-mineiro se tornou um dos principais jogadores de Free Fire do país

Veja também

Mais do ge