CS
TIMES

Por Redação do ge — São Paulo


Novamente derrotada pela russa Team Spirit, a FURIA caiu na fase de grupos do BetBoom Dacha 2023, campeonato internacional de Counter-Strike 2 (CS2) realizado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, com premiação total de US$ 300 mil (equivalentes a cerca de R$ 1,5 milhão na cotação atual).

FalleN, jogador do time de CS2 da FURIA, sendo observado pelo treinador guerri, durante partida do BetBoom Dacha 2023 — Foto: FURIA

Na série decisiva do Grupo B nesta sexta-feira, a FURIA perdeu por 2 a 0: 12-16 na Ancient e 8-13 na Mirage.

Foi a segunda derrota do time brasileiro para os russos no BetBoom Dacha. Na estreia, Gabriel "FalleN" e companhia tinham perdido também por 2 a 0: 9-13 na Nuke e 8-13 na Mirage.

Depois do revés no confronto inicial, a FURIA superou a dinamarquesa Astralis por 2 a 0: 19-17 na Mirage e 13-5 na Nuke.

Com isso, só o MIBR será o representante brasileiro nos playoffs, a serem disputados a partir deste sábado, 9 de dezembro.

Como 1º colocado do Grupo A, o MIBR jogará contra a Spirit, a 2ª colocada do Grupo B, na semifinal, neste sábado, às 6h55 (no horário de Brasília). Na outra semifinal, as russas BetBoom e Virtus.pro se enfrentarão às 10h25.

FalleN desiste de aposentadoria e assina com a FURIA

FalleN desiste de aposentadoria e assina com a FURIA

Veja também

Mais do ge