CS

TIMES

Por Redação do ge — São Paulo


Depois de estrear com vitória no Elisa Masters Espoo 2023, em Espoo, na Finlândia, a FURIA perdeu por 2 a 0, com placares elásticos, para a europeia Apeks, nesta quinta-feira, em série classificatória do Grupo B do campeonato internacional de Counter-Strike 2 (CS2).

Jogadores e treinador do time de CS2 da FURIA em jogo no Elisa Masters Espoo 2023 — Foto: Reprodução/X

No primeiro jogo do confronto em melhor de três partidas (md3), na Inferno, a Apeks fez 10-2 jogando de terrorista e pavimentou o caminho para a vitória que seria concluída no segundo tempo, de contra-terrorista, com 13-7. O mapa havia sido escolhido pelos europeus.

Na Vertigo, selecionada pelo time brasileiro, a Apeks teve desempenho ainda melhor. No primeiro tempo, na defesa, a equipe europeia fez 9-3. Depois da virada, emendou quatro pontos, sem perder uma rodada sequer, para fechar em 13-3.

Portanto, contando os dois jogos da série, a FURIA venceu somente dez rounds.

Mesmo com o revés, a FURIA segue no campeonato, já que venceu a norte-americana Complexity por 13-8 na Ancient na série inicial, mais cedo nesta quinta-feira.

Gabriel "FalleN" e companhia jogarão a série decisiva, lutando pela 2ª colocação do Grupo B, contra a europeia MOUZ. O confronto, em md3, será nesta sexta-feira, 1º de dezembro, às 14 horas (no horário de Brasília).

FalleN desiste de aposentadoria e assina com a FURIA

FalleN desiste de aposentadoria e assina com a FURIA

Veja também

Mais do ge