CS
TIMES

Por Redação do ge — São Paulo


Reformulando o time de Counter-Strike, a Team Liquid voltará a ter brasileiros no elenco. A organização norte-americana acertou a contratação do treinador Wilton "zews", bicampeão mundial em 2016, e do jogador Felipe "skullz", hoje na paiN Gaming, segundo o site Dust2 Brasil.

Felipe "skullz" na ESL Pro League Season 17 — Foto: Adela Sznajder/ESL

Conforme a publicação, zews tem sido o responsável por reformulação a escalação da Liquid. Ele saiu do Fluxo em julho e passou as últimas semanas consultando possíveis contratações.

Desejado também pelo Fluxo, skullz preferiu a proposta da Liquid, que aceitou pagar a multa rescisória dele de cerca de US$ 600 mil (equivalentes a R$ 3 milhões na cotação atual).

Ele está na paiN desde agosto de 2022 e havia permanecido no elenco, junto de Rodrigo "biguzera", na reformulação pela qual a paiN passou em agosto deste ano, com três novas contratações.

Trailer de lançamento do Counter-Strike 2 (CS2)

Trailer de lançamento do Counter-Strike 2 (CS2)

Skullz já não jogará pela paiN neste fim de semana, na seletiva da ESL Challenger Atlanta, na qual a equipe inscreveu o treinador Henrique "rikz" na vaga do jogador.

Os demais jogadores da Liquid atualmente são os canadenses Keith "NAF" e Damian "daps" (este na reserva), o norte-americano Joshua "oSee", o letão Mareks " YEKINDAR" e o russo Robert "Patsi".

O jornalista russo Aleksey Biryukov informou que o dinamarquês Casper "cadiaN" está negociando com a Liquid e pode entrar no lugar de Patsi.

Veja também

Mais do ge