TIMES

Por Redação do ge.globo — Vila Velha, ES


Após 14 dias, o Rio Branco-ES vai voltar a campo. Neste sábado, às 15h, o Capa-Preta enfrenta o Capixaba, pela última rodada da primeira fase da Copa Espírito Santo 2024.

Douglas Caé, atacante do Rio Branco-ES — Foto: Laila Pecorari/Rio Branco SAF

O tempo sem jogar foi importante para fazer ajustes no time que até o momento vem fazendo uma campanha modesta nesta Copa ES. Em sete jogos, o Brancão venceu dois, empatou quatro e perdeu um. Na tabela, clube está apenas na sexta posição, atrás de Capixaba e Linhares FC, que possuem investimento bastante inferior.

Para o técnico Rodrigo César os dias de trabalho, sem jogos, foram proveitosos.

- Tempo muito importante de trabalho para a gente dar ênfase ao condicionamento de alguns jogadores. Lembro também dos que chegaram, de igualar a carga física de todos eles, aproveitar também para introduzir os atletas novos com modelo de jogo, melhorar algumas situações que a gente tinha anotado que deixamos de fazer. Então foram dias de muito trabalho, de muita dedicação, a gente está feliz com essa preparação e esperamos agora botar em prática no sábado diante do Capixaba.

Rio Branco na Copa ES

A primeira fase da Copa Espírito Santo chega ao fim no sábado, com os jogos da nona e última rodada. Por determinação do regulamento, todas as partidas devem ser realizadas simultaneamente, às 15h. O Rio Branco-ES enfrenta o Capixaba, no Gil Bernardes, em Vila Velha. O jogo terá ingresso a preço promocional de R$ 1,11, em homenagem ao aniversário de 111 anos do clube.

Veja mais notícias no ge.globo/es e siga o ge ES no WhatsApp, Facebook e X.

Veja também

Mais do ge