TIMES

Por Redação do ge — Brasília


Capital e Ceilândia começaram a decidir, na tarde desse domingo, quem ficará com o título do Candangão deste ano. Donos das melhores campanhas da primeira fase, os dois times chegaram à final do torneio local cercados de expectativas, já que despacharam os dois maiores vencedores da competição nas semifinais.

No primeiro jogo da decisão, o Capital até saiu na frente, mas permitiu o empate e agora a decisão do campeão será na partida de volta, marcada para este sábado, novamente no Estádio Mané Garrincha, às 15h30.

Capital e Ceilândia empataram no primeiro jogo da final do Candangão — Foto: Filipe Fonseca/Melhor do Candango

As cerca de seis mil pessoas que compareceram ao Mané Garrincha no Domingo de Páscoa viram o Capital dominar a posse de bola no primeiro tempo. O domínio rendeu frutos ainda na etapa inicial, quando Kadu Barone completou cruzamento de Deizinho e abriu o placar para o Capital.

No segundo tempo, o Ceilândia voltou melhor e conseguiu empatar o jogo com Kennedy. Kadu Barone ainda teve a chance de colocar o Capital de novo na frente, mas a finalização saiu por pouco e o jogo ficou mesmo no empate por 1 a 1.

As duas equipes voltam a se encontrar neste sábado, novamente no Estádio Mané Garrincha. Na final, nenhum dos dois times tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Assim, uma nova igualdade no placar leva a decisão do título para os pênaltis. Quem vencer, fica com a taça.

Veja também

Mais do ge