O UFC 263, realizado no último sábado em Phoenix, nos EUA, teve 14 lutas e apenas três não foram para a decisão dos juízes. Em duas delas, o final ficou longe do esperado. A primeira teve o nocaute-relâmpago do estreante Terrance McKinney sobre Matt Frevola em apenas 7s - recorde do peso-leve do UFC, quarto mais rápido da história do evento e o mais rápido de um estreante na organização. O segundo terminou de forma infeliz para Jamahal Hill, que teve o braço fraturado por Paul Craig no primeiro round. E o terceiro foi o mais duro para o Brasil: a finalização de Brandon Moreno sobre Deiveson Figueiredo na disputa do cinturão peso-mosca no co-evento principal da noite. Mas teve mais, e você pode conferir um pouco mais nos melhores momentos que separamos para você clicando no vídeo abaixo.
Melhores Momentos do UFC 263
A única vitória brasileira vem com o peso-pesado Carlos Boi, que venceu Jake Collier por decisão dividida dos juízes na luta de abertura do evento.
Quer ver todas as lutas do UFC na íntegra?! O assinante do Combate só precisa clicar nos vídeos abaixo. Mas se você ainda não é, basta clicar aqui e assinar agora o Combate!
Confira abaixo:
UFC 263 - Israel Adesanya x Marvin Vettori
UFC 263 - Deiveson Figueiredo x Brandon Moreno
UFC 263 - Leon Edwards x Nate Diaz
UFC 263 - Demian Maia x Belal Muhammad
UFC 263 - Paul Craig x Jamahal Hill
UFC 263 - Drew Dober x Brad Riddell
UFC 263 - Eryk Anders x Darren Stewart
UFC 263 - Lauren Murphy x Joanne Calderwood
UFC 263 - Movsar Evloev x Hakeem Dawodu
UFC 263 - Pannie Kianzad x Alexis Davis
UFC 263 - Matt Frevola x Terrance McKinney
UFC 263 - Chase Hooper x Steven Peterson
UFC 263 - Fares Ziam x Luigi Vendramini
UFC 263 - Carlos Boi x Jake Collier
Veja também