TIMES

Por Combate.com — Long Beach, EUA


O lutador americano Tramaine Williams sofreu um susto enorme numa luta realizada na noite de quinta-feira em Long Beach, Califórnia (EUA). O pugilista peso-pena (até 57,2kg) colapsou e convulsionou no meio do ringue durante um duelo pela Team Combat League, sem que houvesse sofrido nenhum golpe.

Boxeador sofre mal súbito e desaba no ringue no começo da luta

Boxeador sofre mal súbito e desaba no ringue no começo da luta

Williams, da equipe NYC Attitude, enfrentava Ryan Allen, da Las Vegas Hustle. Logo após esquivar alguns golpes de Allen, o boxeador armou um golpe e travou. Ele começou a tremer, caiu sozinho na lona e convulsionou. O árbitro rapidamente paralisou o combate e ordenou a entrada dos médicos para atendimento. Havia medo que pudesse ser uma parada cardíaca.

Tramaine Williams foi retirado do ringue de maca e levado ao hospital. O perfil da NYC Attitude no Instagram informou que o pugilista já recebeu alta, e o próprio Williams publicou uma mensagem em sua rede social:

- Sim, estou bem. O médico disse que eu estava muito desidratado! Sou duro... Obrigado - escreveu.

Tramaine Williams convulsiona no ringue durante luta pelo Team Combat League — Foto: Reprodução

A Team Combat League é uma liga de boxe que aposta num formato de competição entre equipes. São oito categorias de peso e cada equipe tem 24 lutadores. Eles se alternam em lutas de apenas um assalto, dentro de uma disputa de 24 assaltos entre duas equipes. Ao final, o time que somou mais pontos é declarado o vencedor da partida.

Este não é o primeiro momento assustador da liga. Há dois meses, o boxeador Ardi Ndembo, do Las Vegas Hustle, faleceu após três semanas de coma induzido, devido a sequelas sofridas em luta contra Néstor Santana em um evento na Flórida.

Veja também

Mais do ge