TIMES

Por Adriano Albuquerque, Edgar Alencar, Gleidson Venga e Zeca Azevedo — São Paulo


Chael Sonnen provoca brasileiros na encarada com Anderson Silva

Chael Sonnen provoca brasileiros na encarada com Anderson Silva

O Spaten Fight Night será realizado neste sábado, em São Paulo, e terá como atração principal a despedida de Anderson Silva dos ringues brasileiros. Ele vai enfrentar Chael Sonnen nas regras do boxe. Além do combate do Spider, o evento contará com outras três lutas, sendo duas também nas regras da nobre arte, além de uma no MMA.

Você acompanha a luta entre Anderson e Sonnen no sábado (15/06) ao vivo na TV Globo depois do Altas Horas e todas as lutas da noite ao vivo e na íntegra a partir de 22h no canal Combate.

Veja abaixo quais são as regras e formatos de cada um dos duelos programados para o evento:

- Bia Mesquita x Jojo Ramos (MMA)

A luta será nas regras do MMA e marcará a estreia das duas lutadoras na modalidade. O duelo será chancelado pela CABMMA e vai acontecer no peso-galo (até 61,8kg). Será permitido o uso de cotoveladas.

Encarada entre Bia Mesquita e Jojo Ramos em Sáo Paulo — Foto: Wander RobertoGazeta Press

- Kalyl Silva x Paulo Roberto (boxe)

O combate terá quatro rounds de três minutos na categoria até 69kg (peso-super-meio-médio). Será uma luta oficial e com luvas de 10 onças. Contará, portanto, no currículo profissional dos dois lutadores.

Kalyl Silva encara Paulo Roberto em São Paulo — Foto: Wander Roberto/Gazeta Press

- Hebert Conceição x Esquiva Falcão (boxe)

O combate terá 10 rounds de três minutos na categoria dos super-médios com peso-combinado até 74kg. Será uma luta oficial e com luvas de 10 onças. Contará, portanto, no currículo profissional dos dois lutadores. Além disso, o duelo será válido pelo título brasileiro de boxe.

Hebert Conceição encara Esquiva Falcão em São Paulo — Foto: Wander Roberto/Gazeta Press

- Anderson Silva x Chael Sonnen (boxe)

Será uma luta com cinco rounds de dois minutos, com luva de 14 onças, e com limite de peso até 98kg. É um combate de exibição que não entrará no currículo profissional dos dois lutadores.

Anderson Silva e Chael Sonnen fazem encarada em São Paulo — Foto: Wander Roberto/Gazeta Press

Veja também

Mais do ge