TIMES

Por Combate.com — Rio de Janeiro


Jake Paul vai encarar Mike Tyson em uma luta programada para o dia 20 de julho, no estádio dos Dallas Cowboys, em Arlington, nos Estados Unidos. Apesar de já ter enfrentado outros nomes conhecidos do mundo das lutas como Anderson Silva, Nate Diaz e Tyron Woodley, Paul reconhece que a sensação de encarar a lenda do boxe é diferente.

Jake Paul aparece com mesma tatuagem de Mike Tyson e recria frases icônicas dele

Jake Paul aparece com mesma tatuagem de Mike Tyson e recria frases icônicas dele

- Este é, com certeza, o mais duro, selvagem e letal adversário, independentemente da idade, porque a força é a última coisa que acaba. Mas a reação e recepção foram insanas. Eu quase não acreditei, tudo muito surreal, e estou muito agradecido por tudo. Vamos ver - disse Paul, em seu podcast “BS with Jake Paul”.

Mike Tyson enfrenta Jake Paul no boxe — Foto: Divulgação/Netflix

O americano revelou estar curioso sobre a potência dos golpes do ex-campeão mundial de boxe, e garantiu estar preparado para absorver os golpes que receber no confronto.

- Quero ver o quão forte ele bate. Mike, eu realmente quero ver, cara. Vamos ver todas as lendas, os mitos, porque você é o "Iron" Mike Tyson, mas eu tenho um queixo de aço, as pessoas sabem disso. Eu aguento os golpes. Eu acho que as pessoas estão me subestimando sobre lidar com a força dele, e isso é algo que vai ser interessante.

O anúncio oficial do confronto veio junto com um vídeo promocional onde os dois se encaravam. Paul relembrou o momento em que ficou frente a frente com seu futuro oponente.

- Eu apenas ri. Eu fiz a encarada, e então saí e comecei a rir de mim mesmo. Eu estava pensando "Ah, isso foi insano". Na minha visão, meus olhos estavam encarando Mike Tyson, e eu não conseguia acreditar nisso.

Veja também

Mais do ge