TIMES

Por Combate.com — Rio de Janeiro


Conhecido pelo seu trash talk e pela arrogância, Conor McGregor, enfim, demonstrou humildade e pés no chão. No evento de estreia de "Matador de Aluguel" em Londres, na última quinta, o irlandês falou sobre sua estreia no cinema e deixou claro que adotou uma postura de aprendiz durante as filmagens.

- Fui humilde, procurando aprender. Sei do meu nível. Eu era faixa-branca, ainda sou, e fui abençoado com esse elenco incrível, solícito e paciente - disse aos jornalistas no local.

McGregor posa ao lado da família na estreia de "Matador de Aluguel" — Foto: Reprodução/Instagram

O irlandês é uma das estrelas do flime, um remake do clássico de 1989. McGregor interpreta Knox (antes interpretado por Patrick Swayze), o inimigo de Elwood Dalton (Jake Gyllenhaal), um ex-lutador do UFC contratado para colocar ordem em um bar turbulento.

- Estava em boa forma. Dei tudo de mim. Provavelmente em alguns momentos eu parecia cru, mas para o personagem funcionou. Que venha o próximo, se tiver um próximo - afirmou o lutador.

Mundo da Luta projeta luta entre Jake Paul e Mike Tyson no boxe

Mundo da Luta projeta luta entre Jake Paul e Mike Tyson no boxe

Muita gente deve se perguntar se uma troca de golpes reais no set de filmagem. Segundo Conor McGregor, eles foram para valer, inclusive com o protagonista do filme.

- Com certeza, demos socos de verdade. Até com Jake (Gyllenhaal), nós batemos um no outro para valer.

McGregor está distante dos octógonos desde a sua derrota para Dustin Poirier em julho de 2021, onde sofreu uma fratura de tornozelo que o afastou das lutas desde então. Recentemente, o irlandês afirmou que tem esperança de voltar ao octógono no dia 29 de junho e se disse incomodado com a demora.

Veja também

Mais do ge