TIMES

Por Combate.com — Las Vegas


A primeira luta do UFC Hermansson x Pyfer, neste sábado em Las Vegas, terminou de forma inusitada. Uma sequência de chutes acidentais na região genital, golpes ilegais no MMA, deixaram o chinês Aori Qileng sem condições de continuar em ação contra o peruano Daniel Marcos, e o confronto foi encerrrado sem resultado, ou "No Contest", aos 3min28s do segundo round.

Daniel Marcos (de costas) acerta golpe acidental na região genital de Aori Qileng (de frente) — Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC via Getty Images

A luta no peso-galo prometia: Daniel Marcos estava invicto em 15 lutas profissionais e Aori Qileng tinha três vitórias nas últimas quatro lutas pelo UFC. O primeiro round correspondeu, com muita ação. Marcos machucou bastante Qileng, mas o chinês sobreviveu à pressão e voltou para o segundo assalto.

Contudo, Qileng acertou um cutucão inadvertido no olho do adversário, e a luta foi paralisada brevemente pela primeira vez. Pouco depois de voltar, Marcos acertou o primeiro chute acidental na região genital do chinês, que conseguiu retornar para o combate. Em seguida, foi Qileng quem conectou um chute na região genital.

Marcos retornou, mas acabou acertando mais um chute na região genital por acidente - ele tinha como alvo a linha de cintura, mas o chinês saltou e acabou golpeado bem na área mais sensível. Qileng desabou. O árbitro Jason Herzog lhe deu cinco minutos para se recuperar e advertiu o peruano que, se conectasse outro golpe ilegal, haveria punições. Mas não houve mais luta: Aori Qileng não se recuperou, e o combate foi encerrado sem resultado.

Renan Problema não descarta focar apenas em superlutas em 2024

Renan Problema não descarta focar apenas em superlutas em 2024

Veja também

Mais do ge