TIMES

Por Redação do ge — Fortaleza, CE


O pequeno torcedor do Fortaleza, Daniel Levi Cardoso Gomes, assistia a uma partida de futebol na Areninha de futebol no Barroso, bairro de Fortaleza, quando uma brutalidade ocorreu. Daniel foi vítima na tentativa de chacina na sexta-feira (21). Uma mulher também foi assassinada, e oito jovens ficaram feridos.

Globo Esporte faz homenagem a Daniel Levi, de 10 anos

Globo Esporte faz homenagem a Daniel Levi, de 10 anos

- Maior amor que ele tinha era pelo Fortaleza. Ele cantava todas as músicas, respirava o Fortaleza. Eu chegava em casa ele estava escutando as músicas do Fortaleza. Se eu perguntasse a tabuada, ele não saberia te dizer, mas as músicas do Fortaleza ele sabia todas. Ele dizia: "mãe, eu vou ser jogador do Fortaleza, você vai ver" - compartilhou a mãe enlutada, Andreza Cardoso.

O Fortaleza lamentou por meio de uma nota de pesar a morte de um menino de 10 anos.

- O Fortaleza agradece imensamente todo o apoio, amor e carinho de Daniel Levi e deseja muita paz nos corações de quem ele deixa a saudade eterna. Descanse em paz! - escreveu.

Confira nota completa do clube:

"O Fortaleza Esporte Clube recebe, com o mais profundo pesar, a notícia do falecimento de Daniel Levi Cardoso Gomes. Sua partida precoce deixa familiares e amigos enlutados.

Amigo fiel do Clube da Garotada, o pequeno Daniel Levi era figura certa nos jogos do Leão e, sempre que possível, representava o Fortaleza usando o Manto Tricolor como sua segunda pele.

O Fortaleza agradece imensamente todo o apoio, amor e carinho de Daniel Levi e deseja muita paz nos corações de quem ele deixa a saudade eterna.

Descanse em paz!"

Davi Levi, torcedor do Fortaleza morto em tentativa de chacina — Foto: Reprodução

Veja também

Mais do ge