TIMES

Por Redação do ge — Fortaleza, CE


Capitão do Fortaleza, Tinga pediu para dar entrevista após a goleada (5 a 0) sofrida para o Cuiabá neste domingo, pela Série A. O jogador se desculpou com a torcida em nome do elenco cearense.

Tinga fala em nome do grupo do Fortaleza: "Queria pedir desculpas pelo vexame"

Tinga fala em nome do grupo do Fortaleza: "Queria pedir desculpas pelo vexame"

- Em nove de todos os jogadores, queria pedir desculpas pelo vexame que a gente deu hoje. A gente assume o que a gente fez, foi uma vergonha. E agora a gente vai resolver internamente, com muitas questões que existem para resolver, mas a gente tem um grupo forte, independente das circusntâncias a gente vai dar a volta por cima.

O próximo compromisso do Leão será na quarta-feira contra o Grêmio no Castelão. Apesar da goleada, o capitão tricolor convocou a torcida para o duelo.

Fortaleza, Cuiabá — Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC

- A gente tem um jogo dificílimo pela frente. Conto com a presença do torcedor, que pode estar irritado, indignado, mas precisamos deles. Eu assumo a responsabilidade por esse jogo. Eu vou assumir. O torcedor pode ir ao jogo porque ele vai ver o empenho de todos os atletas.

O Fortaleza volta a campo na quarta-feira (19) contra o Grêmio, às 20h, na Arena Castelão. A partida é válida pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Veja também

Mais do ge