Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (4), o atacante do Ceará, Saulo Mineiro, descartou que os salários no clube estejam com atraso. Também reforçou que o elenco procura não se preocupar com assuntos externos ao futebol na busca pelo acesso à Série A do Brasileiro.
Saulo Mineiro comemora hat-trick e avisa: "O objetivo principal é a Série A"
- A gente vê em outros clubes, quando está com salário atrasado, quando está com alguma coisa atrasada, é rapidinho sai (na imprensa) disso. Se não saiu nada da gente (do Ceará), é porque está tudo certo entre a gente e o clube. Então isso aí são coisas externas, que a gente não coloca para dentro para não atrapalhar o nosso desempenho. São boatos - comentou.
Com três gols na vitória contra o Ituano, o atacante chegou a seis gols na temporada e assumiu a vice-liderança da artilharia da equipe no ano. Saulo comentou sobre o momento.
- Foi minha primeira vez com três gols no profissional, é importante e diferente, mas acima de tudo o que vale é a nossa vitória. Eu espero nesta sexta-feira contribuir novamente, seja com gols ou de outra forma - disse.
Ceará e Santos se encaram nesta sexta-feira (5), às 19 horas, na Arena Castelão, pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro. O Vozão tem 19 pontos, em 9º. O Peixe tem 22, em 2º.
Veja também