TIMES

Por Redação do ge — Fortaleza, CE


Um funcionário do Ceará foi agredido por Thiago Galhardo, jogador do Fortaleza, no Clássico-Rei no último sábado (6) na Arena Castelão. A vítima levou um chute do jogador durante uma confusão após o apito final, ainda no gramado do estádio. O Ceará havia sido campeão após cobranças de pênaltis.

Briga entre jogadores de Ceará e Fortaleza

Briga entre jogadores de Ceará e Fortaleza

A vítima já fez exames de corpo de delito e registrou um boletim de ocorrência na 16ª Delegacia de Polícia, no bairro Dias Macedo. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da agressão.

O protocolo utilizado pelos seguranças do clube orienta que, em caso de confusão, cada um vai em busca dos atletas da equipe para tentar afastar. Foi o que fez o funcionário, quando o atacante do Fortaleza se aproximou e chutou a vítima na costela.

Funcionário de Ceará agredido — Foto: Reprodução/Twitter

No Boletim de Ocorrência, a vítima explica que presta serviço ao Ceará como segurança. Depois, detalha que, ao final da partida, "ocorreu uma briga generalizada entre os jogadores; que se fez necessário fazer a segurança sendo que em determinado momento foi agredido com um chute na costela direita pelo jogador Thiago Galhardo, na covardia; que está com dores nas costas devido a lesão que sofreu; que foi orientado a registrar a ocorrência."

O Ceará está dando todo o suporte jurídico e psicológico ao colaborador. O Alvinegro venceu o Tricolor do Pici nos pênaltis e garantiu o 46º título do Campeonato Cearense. Agora, a equipe volta a campo na quarta-feira (10), quando enfrenta o Sport pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Boletim de Ocorrência, segurança do Ceará — Foto: Reprodução

Veja também

Mais do ge