TIMES

Por Redação do ge — Indianápolis, Estados Unidos


Jogo após jogo, Kamilla Cardoso se sente mais à vontade na WNBA. Neste domingo (16), a pivô brasileira anotou seu primeiro duplo-duplo na liga de basquete dos Estados Unidos, com 10 pontos e 10 rebotes. Os números, no entanto, não impediram a derrota do Chicago Sky para o Indiana Fever, por 91 a 83. Caitlin Clark, primeira escolha do último Draft, foi o grande destaque da partida, registrando 23 pontos, nove assistências e oito rebotes para Indiana.

Kamilla Cardoso em ação pelo Chicago Sky na WNBA — Foto: Lauren Leigh Bacho/NBAE via Getty Images

Depois de perder os primeiros jogos da temporada, por conta de uma lesão no ombro, Kamilla tem ganhado tempo em quadra. Diante do Fever, a brasileira começou como titular e foi a segunda que mais tempo atuou pelo Chicago Sky: 35 minutos. Ela ainda alcançou os dois dígitos em pontuação pelo quarto jogo seguido.

A derrota deste domingo foi a quarta consecutiva de Chicago na WNBA. Assim, o time caiu para a nona posição (são 12 equipes), com quatro vitórias e nove reveses. Acabou ultrapassado pelo próprio Indiana Fever, que chegou a cinco resultados positivos e 10 negativos.

Caitlin Clark na vitória do Indiana Fever sobre o Chicago Sky, pela WNBA — Foto: Emilee Chinn/Getty Images

Para tentar encerrar a sequência ruim, o Chicago Sky atuará em casa na próxima quinta-feira (20), contra o Dallas Wings. O jogo terá um duelo entre brasileiras, já que a equipe de Dallas conta com a também pivô Stephanie Soares no elenco.

Kamilla Cardoso foi selecionada na terceira escolha do Draft da WNBA

Kamilla Cardoso foi selecionada na terceira escolha do Draft da WNBA

Veja também

Mais do ge