TIMES

Por Redação do ge — Salvador


O atacante Luiz Adriano, do Vitória, foi vaiado ao entrar em campo para enfrentar o seu ex-clube, o Internacional, neste domingo. Aos 25 minutos do segundo tempo, ele substituiu Alerrandro e ouviu vaias dos torcedores rubro-negros no Barradão.

A reação da torcida fez o veterano Osvaldo, que já tinha sido substituído, sair do banco de reservas para pedir apoio.

- Vamos, vamos. Vamos dar moral para o cara, poxa - gritou Osvaldo.

O Vitória batia o Internacional por 1 a 0 naquele momento, com gol marcado por Willian Oliveira, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o Colorado igualou o marcador com Wesley, mas Wagner Leonardo deu o triunfo ao Leão nos acréscimos. Depois do jogo, Osvaldo voltou a falar sobre as vaias ao colega de time.

- Acho que todo jogador precisa de confiança, precisa de apoio. O Luiz vem trabalhando muito, acho que a torcida tem sido um pouco cruel em relação a ele. Vem pegando no pé também do Alerrandro. A gente fica triste, porque a gente conhece o dia a dia do atleta, sabe como é o profissional dentro do dia a dia. A minha atitude foi mais questão de apoiar, porque ele ainda ia entrar em campo. O torcedor está de parabéns. A gente vai precisar dessa atmosfera até o final, porque a gente tem tudo para continuar nessa boa sequência de resultados e sair dessa situação difícil. É uma Série A. A gente vai lutar até o final.

Luiz Adriano tem 37 anos e foi contratado pelo Vitória nesta temporada. Ele encara um jejum de oito jogos sem marcar pelo Leão. A única bola na rede do atacante pelo Rubro-Negro foi em março, no triunfo por 3 a 0 sobre o Treze.

Osvaldo pede apoio a Luiz Adriano — Foto: Gabrielle Gomes

Veja também

Mais do ge