TIMES

Por Redação do ge — Salvador


Depois da derrota para o Internacional, o Bahia tem a chance de se reerguer no Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, contra o Fluminense, na Arena Fonte Nova. Para o jogo da segunda rodada, o Tricolor baiano teve apenas um dia de treino, na tarde desta segunda.

Segue o BAba: quais lições levar para a 2ª rodada do Brasileirão após derrota na estreia?

Segue o BAba: quais lições levar para a 2ª rodada do Brasileirão após derrota na estreia?

Mas antes do trabalho no campo, os atletas assistiram a vídeos com erros e acertos do jogo contra o Internacional. Em seguida, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade tática com parte do grupo, enquanto os demais trabalharam finalizações.

O lateral Ryan e o volante Acevedo ficaram na sala de musculação e seguem como desfalques no Bahia. O clube não divulgou novos problemas físicos ao longo da semana.

A escalação do Bahia também é uma incógnita, já que Rogério Ceni tem feito mudanças e poupado os jogadores mais desgastados. Como começou a última partida no banco de reservas, o meia Cauly deve retornar ao time titular. Biel, autor do gol da equipe contra o Inter, também pode pintar na equipe. Everaldo, que recentemente se recuperou de lesão, é outro que pode ganhar mais minutos.

Uma possível equipe para esta terça-feira tem: Marcos Felipe, Arias, Kanu, Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro [Biel] e Cauly; Thaciano e Oscar Estupiñán [Everaldo].

Cauly durante treino do Bahia desta segunda-feira — Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

A partida entre Bahia e Fluminense está marcada para as 21h30 desta terça (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, e os ingressos estão à venda.

Veja também

Mais do ge