TIMES

Por Walcimar Mazzaro* — Manaus, AM


O Princesa do Solimões enfrentou o Porto Velho, neste domingo (23), no estádio Aluizão, em Rondônia, pela 10ª rodada da Série D. O Tubarão foi derrotado por 6 a 1 e ao final da partida, o técnico da Maurinho Fonseca avaliou a partida e destacou questões como o desgaste que a equipe teve com as longas viagens e os erros individuais que influenciaram na derrota pelo placar elástico.

Se o jogo terminasse dois a um, ou três a um, eu diria que a viagem teria sido fundamental para o resultado, mas seis a um, não foi só o cansaço. Tivemos muitos erros individuais. Tivemos um pouco de desorganização no segundo tempo na parte defensiva e eles souberam aproveitar".
— Maurinho Fonseca, técnico do Princesa do Solimões

Maurinho Fonseca, técnico do Princesa do Solimões — Foto: Fernando Vasconcelos/Agência Esportiva LB

Mesmo com o resultado, o O Tubarão do Norte se manteve na terceira posição do grupo A da quarta divisão, com os mesmos 15 pontos de Manaus e Trem-AP. O time de Manacapuru está na frente por conta do saldo de gols.

Para entrar em campo contra o Porto Velho, no domingo (23) , o Princesa iniciou a viagem na quinta-feira (20). O time passou por Distrito Federal e Acre para poder chegar em Rondônia, na sexta-feira (21).

- Estava um jogo parelho. Percebíamos, sim, um pouco de lentidão em alguns movimentos da nossa equipe e eu atribuo a viagem e ao cansaço sim, um pouco aos desfalques de alguns jogadores - finalizou o treinador.

Princesa do Solimões foi goleado por 6 a 1 para o Porto Velho — Foto: Leandro Morais

Para tentar se recuperar, o Princesa entra em campo no próximo sábado, contra o Manauara. A partida acontece às 17h (de Brasília), no estádio da Colina.

*Estagiário sob supervisão de Rômulo Almeida.

Veja também

Mais do ge