TIMES

Por Redação do ge — Manaus, AM


Em mais um confronto direto do G-4 do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Princesa do Solimões encara o Trem-AP neste sábado (1º), a partir das 17h (de Brasília), no Estádio Gilbertão, em Manacapuru, pela sexta rodada. Para o atacante Jonas, a partida é a chance de voltar a vencer e diminuir a pressão.

Estamos precisando de uma vitória. Duas derrotas já. Aí quando a gente sofre duas derrotas, vamos dizer assim, em casa, aí vem cobrança do lado, vem cobrança do outro. Mas trabalhamos bem essa semana. Todo o mundo focado no trabalho da semana".

- O professor Maurinho passou pra gente. Se Deus quiser vai dar certo, vamos fazer o que o professor pediu a semana e que gente possa sair com os três pontos e seguir, né, com vitórias pra gente continuar no G-4, que a gente tem que classificar. Porque depois de começar o mata-mata já é outro campeonato. Creio que nossa equipe no mata-mata já vai estar mais entrosada e vai dar certo e vamos correr atrás do nosso objetivo - completou Jonas.

Jonas, atacante do Princesa do Solimões — Foto: Thiago Lemos/Princesa do Solimões

Dentro da zona de classificação para a 2ª fase da Série D, o Princesa do Solimões ocupa atualmente a 4ª posição do grupo A1 com cinco pontos. Já o Trem é o 3º colocado da chave com dez pontos. No duelo deste sábado, a equipe de Manacapuru vai em busca da segunda vitória na quarta divisão nacional.

Veja também

Mais do ge