TIMES

Por Rômulo Almeida — Manaus, AM


O Operário entra em campo na próxima quinta-feira contra o Manaus, em jogo atrasado da quarta rodada do returno. O clube precisa de uma vitória simples para se classificar ao mata-mata e ir em busca do título, única maneira de evitar o rebaixamento.

No duelo, o técnico será o preparador físico Fernando Silva. Ele substitui Charles Chenko, expulso na rodada anterior. Estreante no comando, Fernando confia na vitória.

Treinamos em uma intensidade absurda. Apesar das dificuldades, o grupo todo acredita que vamos fazer um bom jogo e, se Deus quiser, sair com a vitória e classificar para o mata-mata. Se Deus permitir, sermos campeões e terminar a temporada em uma situação mais confortável".
— Fernando Silva, técnico interino do Operário

Fernando Silva, técnico interino do Operário contra o Manaus — Foto: Divulgação

Fernando fez parte da comissão técnica do São Raimundo em 2021 e ajudou o clube a ir até a final do Campeonato Amazonense. Naquela edição, a equipe ficou com o vice-campeonato.

Pela tabela geral, o Operário está rebaixado para a Série B do Campeonato Amazonense. Como os campeões dos turnos não podem ser rebaixados, essa seria a unica maneira da equipe se livrar da queda. Caso aconteça, o Nacional, primeiro fora da zona de rebaixamento, cairia.

A partida entre Manaus e Operário acontece nesta quinta-feira, às 15h45, no estádio da Colina.

Veja também

Mais do ge