TIMES

Por Kassio Junio — Manaus, AM


Operário e Nacional empataram em 2 a 2 pela quinta e última rodada do returno do Amazonense. No segundo tempo, a partida foi marcada por cenas lamentáveis no gramado do Gilbertão. Aos 20 minutos, o volante Toró, do Operário, acertou um soco no zagueiro Ivanzinho, do Nacional.

Volante do Operário acerta soco em adversário — Foto: TV Sapão

A ação aconteceu após os dois atletas se desentederem dentro da grande área e acabarem expulsos. Após o jogo, Toró publicou nas redes sociais uma nota onde pediu desculpas ao zagueiro Ivanzinho, a família do atleta e também do elenco nacionalino.

Venho aqui pedir desculpas ao Ivanzinho, sua família e seus companheiros de clube pelo acontecido dentro de campo. Minha atitude, naquele momento, não condiz com o que acredito. Minha reação foi desproporcional, sou falho, não sou perfeito. Peço perdão ao atleta Ivanzinho, a Federação Amazonense de Futebol, e a todos os envolvidos no esporte"
— Toró, volante do Operário

Post de Toró — Foto: Reprodução

Expulso, Toró desfalca o Operário no último compromisso do Sapão na temporada contra o Manaus, na quarta-feira, onde enfrenta o Manaus, em jogo atrasado da quarta rodada às 15h45, no estádio da Colina.

Veja o vídeo da agressão

Volante do Operário acerta soco em adversário

Volante do Operário acerta soco em adversário

Mais do ge