TIMES

Por Rômulo Almeida e Kassio Junio — Manaus, AM


O Nacional segue sem conseguir vencer nom Campeonato Amazonense deste ano. Até aqui, foram quatro jogos e quatro empates. No sábado, a equipe vencia o Parintins até os 51 minutos, quando sofreu o gol de empate. Para o treinador Marcelo Villar, faltou atenção ao Naça para sair de campo com os três pontos.

"Foram muitas oportunidades perdidas. Não se concebe uma coisa dessas. Muitos dizem que a bola pune e foi isso que aconteceu. Fico sem argumentos nesse momento. O time mereceu a vitória, mas no futebol não tem merecimento. Tem bola na rede e atenção até o último minuto", falou Villar.

Marcelo Villar, técnico do Nacional — Foto: Agência Breves de Comunicação, Marketing e Eventos

Contra o Parintins, o Leão abriu o placar de pênalti com Rogério, aos 21 minutos do primeiro tempo. O gol de empate foi marcado por Douglas, de cabeça. Marcelo ainda falou que as jogadas aéreas defensivas são um problema do Nacional por conta da estatura do elenco.

- Nosso time tem um problema na bola aérea. Sabíamos que o Parintins iria usar disso. Acabou que em uma das situações ocorreu o gol deles. Temos que aproveitar oque tem de bom e corrigir o que não tem. O torcedor e a gente quer a vitória - finalizou.

Rogério abriu o placar para o Nacional — Foto: Hevannder Albuquerque / Acesso Imagens - Comunicação e Fotografia Esportiva

Para se garantir no mata-mata, o Nacional precisa apenas de um empate na última rodada, no clássico contra o Rio Negro. A partida acontece na terça-feira, às 15h30, no estádio da Colina.

Veja também

Mais do ge