TIMES

Por Rômulo Almeida — Manaus, AM


O Fast estreou na Copa São Paulo 2024 nesta quinta-feira com empate em 0 a 0 com o América-RN. O clube amazonense está no grupo 17, na cidade de Salto.

Com o resultado, os dois times somaram um ponto. O América-RN é o segundo colocado e o Fast o terceiro.

América-RN x Fast-AM — Foto: América-RN

Na segunda rodada, os dois times entram em campo no domingo. O América-RN enfrenta o Botafogo-SP, às 15h15 (de Brasília), enquanto o Fast joga contra o Sfera, às 13h (de Brasília).

O jogo

O time potiguar deve o controle do jogo nos primeiros 45 minutos e conseguia chegar na área do Fast sem grandes dificuldades. O goleiro Neneca foi o melhor do Fast na primeira etapa e foi seguro em todas as vezes que o adversário tentava marcar.

A melhor chance do América-RN foi aos 13 minutos. Depois do chute de fora da área, Neneca se esticou todo para defender o chute rasteiro e evitar o gol.

Na segunda etapa, o América-RN seguia na pressão. Aos seis minutos, Joãozinho chutou de fora da área e a bola passou próximo ao travessão.

Aos 18 minutos do segundo tempo, o Fast teve a primeira chance. Kiel recebeu na entrada da área e bateu colocado. A bola passou por cima do ângulo esquerdo do gol.

A melhor chance do time veio no minuto seguinte. China dominou dentro da pequena área e rolou a bola para Claudinho bater. O atacante chutou errado e a bola saiu sem nenhum perigo ao gol do América-RN.

O goleiro Neneca, do Fast, voltou a aparecer aos 30 minutos. Depois do cruzamento, a bola foi desviada dentro da pequena área, mas Neneca se esticou todo e fez mais uma defesa.

Grande nome do jogo, Neneca salvou o Fast de novo aos 35 minutos. Depois do escanteio, Sérgio cabeceou livre na pequena área e o goleiro fastiano reagiu rápido e evitou o gol do América-RN.

O Fast respondeu aos 40 minutos, com Periquito. O lateral-direito cobrou falta próximo ao meio-campo. A bola passou muito próximo ao gol, mas saiu por cima da trave.

Veja também

Mais do ge