TIMES

Por Redação ge — Manaus, AM


No último final de semana, o 3B enfrentou o Mixto-MT em busca do acesso à Série A1 do Brasileirão. Após empatar o primeiro jogo das quartas de inal fora de casa, a equipe amazonense voltou a empatar em casa e garantiu o acesso nos pênaltis. Para a zagueira Nataniele, o resultado coloca de volta o futebol amazonense onde merece estar.

Estou muito feliz por ter conseguido o acesso, e se tornou ainda mais especial por ser com a camisa do 3B, porque é o time que eu sempre quis jogar. Além disso, estou muito feliz por colocar o Amazonas onde ele merece estar, na elite do futebol brasileiro, pois isso traz uma visibilidade muito boa para o estado".
— Nataniele, zagueira do 3B

Nataniele, zagueira do 3B — Foto: Fernando Vasconcelos

Com o acesso à elite do futebol feminino no Brasil garantido, o 3B agora tem mais um desafio pela frente: o Juventude. Adversário na semifinal, a equipe gaúcha eliminou o Fortaleza após vitória no primeiro jogo por 2 a 0 e empate no segundo em 2 a 2.

- A gente conseguiu o nosso principal objetivo, que era o acesso, mas agora estamos muito concentradas e focadas na semifinal, para, se Deus quiser, irmos para a final e conquistar o título com o 3B” - completou.

Veja também

Mais do ge