TIMES

Por Redação do ge — Manaus, AM


O Fast está eliminado da Copa São Paulo 2024. O clube amazonense perdeu por 7 a 1 para o Botafogo-SP, nesta quarta, em jogo válido pela terceira e última rodada do grupo 17.

Fast perde para o Botafogo-SP e é eliminado da Copinha — Foto: Denny Cesare/Agência Botafogo

Com o resultado, o Tricolor de Aço termina a Copinha deste ano na última posição da chave, com apenas um ponto conquistado. A equipe somou um empate, contra o América-RN, na primeira rodada, e duas derrotas, para o Sfera, na segunda rodada, e para o Botafogo-SP.

A equipe paulista está classificada para o mata-mata da Copinha e agora decide apenas se terminará na primeira ou segunda posição. A definição depende do resultado entre América-RN e Sfera-SP.

Botafogo-SP se classifica com a vitória sobre o Fast — Foto: Denny Cesare/Agência Botafogo

Primeiro tempo

O primeiro gol saiu aos 16 minutos. Depois de receber lançamento na grande área, William dominou e tocou na saída do goleiro. O segundo foi marcado por Thalles, aos 17 minutos. Ele dominou na área, girou em cima do marcador e chutou forte.

A equipe amazonense diminuiu o placar aos 24 minutos, após o árbitro marcar pênalti em cima de Vinícius. Periquito bateu forte no canto direito e marcou.

O Botafogo-SP conseguiu marcar o terceiro aos 34, de cabeça, de novo com Thalles. Ele recebeu cruzamento e desviou sem chance para o goleiro. O quarto gol saiu no fim do primeiro tempo, aos 46 minutos. William invadiu a área e tocou para João Costa marcar, sem goleiro.

No segundo tempo, o Fast ainda ficou com um a menos. Após falta por trás no meio-campo, o lateral-direito Periquito foi expulso.

A equipe paulista fez o quinto aos 30 minutos. Pedro recebeu na entrada da área e bateu colocado, no canto esquerdo do goleiro fastiano. O sexto saiu aos 41 minutos, mais uma vez com Thalles, o terceiro dele no jogo. O atacante dominou na grande área, driblou a defesa e chutou forte.

Aos 45 minutos, o Botafogo ainda conseguiu o sétimo. Depois do cruzamento para a pequena área, Paiva foi tentar afastar a bola, mas pegou mal e chutou para dentro do próprio gol.

Veja também

Mais do ge