TIMES

Por Redação do ge — Manaus, AM


Operário-AM e Nacional-AM se enfrentam neste domingo (24), às 15h45, no estádio Gilberto Mestrinho (Gilbertão), em Manacapuru. A partida é válida pela 5ª e última rodada da fase de classificação do returno do Campeonato Amazonense.

Estádio Gilbertão, em Manacapuru, recebe o duelo — Foto: Kassio Junio

O Operário vem de revés para o Amazonas, em Manaus, por 3 a 1. O Sapão da Terra Preta é o quinto colocado do grupo A, a três pontos do adversário desta rodada, portanto, trata-se de confronto direto pela classificação às quartas de final.

Na 4ª colocação no Grupo A, com três pontos, o Leão da Vila Municipal chega na ‘Terra das Cirandas’ querendo conquistar sua primeira vitória no returno do Barezão. Além da vitória, o time de Marcelo Vilar encara o confronto como uma decisão.

— Foto: Arte/ge

Operário-AM - técnico: Charles Chenko

Charles Chenko, ténico do Operário-AM — Foto: Pietra Telles

O Operário teve uma semana cheia de treinos, já que teve o duelo da quarta rodada, com o Manaus, adiado. O técnico Charles Chenko deve repetir o mesmo time que perdeu por 3 a 1 para o Amazonas, na terceira rodada.

Provável escalação: Bruno Saul; Juan, Samuel, Elielton e Brito; Tiago Amazonense, Marcos Paulo, Max e Alexandre; Guilherme e Vitinho.

Nacional-AM - técnico: Marcelo Vilar

Marcelo Vilar, técnico do Nacional — Foto: Roger Matos/Agência Breves

Sem nenhum desfalque por lesão ou suspensão, o técnico Marcelo Vilar deve ter a mesma base da equipe que empatou em 1 a 1 com o Manaus, na terceira rodada.

Provável escalação: João Vitor; César Júlio, Ivanzinho, Renilson e Igor Quadrado; Peterson, Raimundinho e Rogério Melo; Denilson, Ceará e Valdo Bacabal.

— Foto: infoesporte

  • Árbitro: Elenildo Batista Rodrigues Junior
  • Assistente 1: Hugo Agostinho Chaves da Paixão
  • Assistente 2: Adriana Costa Farias
  • Quarto árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior
  • Árbitro Adicional 1: Márcio da Silva Contreira
  • Árbitro Adicional 2: Noélia Chaves da Paixão
  • Analista/tec. de arbitragem: Reginaldo Vasconcelos Noronha
  • Delegado do jogo: Thiago Durante

Veja também

Mais do ge