TIMES

Por Redação do ge — Manaus, AM


Princesa do Solimões e Porto Velho se enfrentam neste sábado (25), às 17h (de Brasília), no estádio Gilberto Mestrinho (Gilbertão), em Manacapuru. O duelo é válido pela quinta rodada da Série D do Brasileiro.

Gilbertão, Manacapuru — Foto: Kassio Junio

O Princesa do Solimões ocupa atualmente o 4ª lugar do grupo A1, com cinco pontos, dentro da zona de clalssificação. Agora, o Tubarão tentará fazer valer o fator casa para voltar a vencer na Série D. Na última rodada, a equipe de Manacapuru sofreu um revés para o rival estadual Manauara por 3 a 1, em Manaus.

O Porto Velho encara o Princesa do Solimões na expectativa de encostar no líder Manauara. A equipe vem de vitória contra o Manaus e mesmo que perca não poderá ser alcançada nessa rodada pelos adversários. O técnico agora efetivado Paulo Eduardo tem colocado em campo um time reativo e que se utiliza de saídas rápidas para marcar.

— Foto: Arte/ge

Princesa do Solimões - técnico: Maurinho Fonseca

Maurinho Fonseca, técnico do Princesa do Solimões — Foto: Fernando Vasconcelos/Agência Esportiva LB

Para esta partida, o técnico Maurinho Fonseca terá o reforço do goleiro Robert. Contratado pelo clube na última semana, o jogador está regularizado e poderá ser relacionado pela primeira vez. Recuperado de lesão, o lateral-esquerdo Wesley voltou a treinar normalmente com o grupo, mas ainda não estará à disposição para este compromisso do Tubarão. Mas a equipe deve ter a mesma base.

Provável escalação: Jonthan Braz (Robert); Marcelo, Rodolfo, Allefe, Serginho, Cris Lopes, Douglas Nunes, Victor Lopes, Christopher, Kaique Kainã e Léo Itaperuna.

Porto Velho - técnico: Paulo Eduardo

Paulo Eduardo, técnico do Porto Velho — Foto: Leandro Morais

Para a partida, o treinador contará com o retorno do goleiro Digão. O heroi da classificação sobre o Remo na Copa do Brasil esteve de fora do último confronto e deu lugar à Robson, emprestado pelo Amazonas. O volante Lagoa tem sido válvula de escape nos ataques do time e deve ser mantido como titular. Com pouco mais de 500 minutos, Abner Lincoln é outro nome que tem sido utilizado frequentemente na ponta esquerda.

Provável escalação: Digão; Lucas Bala, Maurício Leal, Iverton e Douglas; Fagner, Lagoa e Marco Goiano; Rodney (Matheus Bidick), Abner Lincoln e Luan Viana.

— Foto: infoesporte

  • Árbitro: Iudiney Cesar Rocha e Silva (PI)
  • Assistente 1: Whendell Saraiva da Silva (AM)
  • Assistente 2: Adriana Costa Farias (AM)
  • Quarto Árbitro: Halbert Luis Moraes Baia (AM)
  • Analista de Campo: Edmar Campos da Encarnação (AM)

Veja também

Mais do ge