TIMES

Por Redação do ge — Manacapuru, AM


O duelo entre Princesa do Solimões e Manaus, válido pela terceira rodada da Série D do Brasileiro, foi interrompido e terminou sem o segundo tempo por falta de energia elétrica. Como o jogo começou às 17h (18h de Brasília), após o intervalo o estádio Gilbertão, em Manacapuru (interior do Amazonas), estava no escuro e a arbitragem decidiu pela interrupção.

Ainda na noite deste sábado, a CBF informou as equipes que o segundo tempo do jogo seguiria neste domingo (12), às 15h, no mesmo local. Ou seja, no estádio Gilbertão, em Manacapuru.

O primeiro tempo de jogo terminou com a vitória parcial do Manaus por 1 a 0, com gol marcado por Rafael Ibiapino. Como a previsão da volta de energia no estádio seria somente à noite, o árbitro do jogo, Josue Reis de Jesus Junior (BA), optou por interromper a partida. Os clubes foram comunicados e aguardarão uma nova data, que será marcada pela CBF, para a realização do segundo tempo do jogo.

Manaus x Princesa do Solimões — Foto: Pietra Telles

O primeiro tempo

O primeiro tempo começou com poucas chances para o Tubarão. Aos 12 minutos, Allefe recebeu em boas condições e tentou tocar para Léo Itaperuna finalizar, mas foi travado. Aos 26, Allefe tem a chance de abrir o placar em uma falta próxima da área da equipe adversária, mas o chute foi pra fora. Aos 40, o árbitro da partida marcou pênalti para o Manaus, que abriu o placar da partida, com Rafael Ibiapino.

Veja também

Mais do ge