TIMES

Por Redação do ge — Maceió


O técnico Leandro Campos chegou ao CSE neste mês e iniciou o trabalho com bons resultados. Empatou um jogo com o Petrolina, fora de casa, e venceu Sergipe e Jacuipense, colocando o time na terceira posição no Grupo A4 da Série C, com 15 pontos.

Leandro Campos ainda não perdeu com o CSE — Foto: pmfotos

Leandro fez as contas espera que o Tricolor conquiste pelo menos seis pontos dos 12 que vai disputar até o fim da primeira fase. A começar pelo confronto de quarta contra o Juazeirense, às 19h, em Palmeira dos Índios.

- Conseguimos uma vitória contra uma equipe qualificada (Jacuipense, em Salvador), que estava no G-4. Mas é importante ressaltar que temos muita coisa a ser desenvolvida nos quatro jogos que nos restam. Precisamos mais ou menos de 55 a 60% dos pontos pra que o time não dependa de nenhum outro resultado. Então é muito importante esse próximo jogo contra o Juazeirense. Vamos jogar nos nossos domínios e dependemos do resultado para nos aproximar da classificação.

Gaúcho de Porto Alegre, Leandro, de 60 anos, trabalha pela terceira vez em Alagoas. Ele comandou o ASA em 2013, o Coruripe em 2016 e chegou a Palmeira neste mês para substituir Jaelson Marcelino.

Fora de casa, CSE derrota o Jacuipense e agora é o terceiro colocado do grupo na Série D

Fora de casa, CSE derrota o Jacuipense e agora é o terceiro colocado do grupo na Série D

Jogos que faltam ao CSE

  • CSE x Juazeirense
  • ASA x CSE
  • CSE x Itabaiana
  • Retrô x CSE

Veja também

Mais do ge