TIMES

Por Redação do ge — Maceió


O técnico Higo Magalhães conta com todo o grupo do CSA à disposição e mexe na equipe para o jogo decisivo deste domingo contra o Náutico, às 19h, no Rei Pelé, pela 16ª rodada da Série C. Com a saída do goleiro Yuri Sena, Thomazella deve ser titular.

Ex-Portuguesa, ele atuou pelo CSA até agora em quatro jogos, contra Ypiranga, Ferroviária, Londrina e Athletic, deixando o time justamente após a goleada sofrida contra o clube mineiro, por 5 a 0.

Thomazella deve ser titular contra o Náutico — Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

No dia 9 de julho, o CSA contratou o goleiro Paulo Vitor, ex-Caldense, mas ele vinha sendo a terceira opção do treinador e não foi nem relacionado para o último jogo.

O zagueiro Matheus Santos cumpriu suspensão, mas pode perder a posição para Mateus Buiate. No ataque, a tendência é que Richard entre no lugar de Vitor Leque. Outra disputa por posição está no meio-campo, entre Brayann e Álvaro.

O volante Gustavo Nicola também cumpriu suspensão contra o Ferroviário e volta ao time Assim, uma provável escalação do CSA para domingo tem: Thomazella; Raphinha, Eduardo Biazus, Mateus Buiate (Matheus Santos) e Roberto; Gustavo Nicola, Buga e Bryann (Álvaro); Richard, Gustavinho e Tiago Marques.

Com 15 pontos, o CSA está na 17ª colocação e tem quatro jogos para sair da zona de rebaixamento e evitar a queda para a Série D. Depois de pegar o Náutico, ainda enfrenta o Aparecidense e o Tombense, fora, e o Caxias, no Rei Pelé.

Veja também

Mais do ge