TIMES

Por Redação do ge — Maceió


O CSA teve quatro treinadores até agora na temporada. Higo Magalhães comanda o time há quatro partidas, e os outros três, Cristian de Souza, Marcelo Cabo e Rogério Corrêa, já fecharam com outros times.

Cristian foi campeão da Copa Alagoas, comandou o projeto do CSA para a Série C, mas foi demitido no dia 13 de maio, um dia depois da goleada de 5 a 0 sofrida contra o Athletic.

Cristian de Souza deixou o CSA em Maio e acertou com o Tubarão/SC — Foto: Deborah Melo

Ele foi contratado recentemente pelo Atlético Tubarão para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Catarinense. Sábado, inclusive, estreou com vitória por 1 a 0 sobre o Guarani de Palhoça.

Antes de Cristian, Marcelo Cabo saiu do CSA em 3 de março e hoje está no Floresta. Ganhou os últimos dois jogos na Série C, contra Confiança e Náutico, e ultrapassou o Azulão. Seu time está hoje fora da zona do rebaixamento, em 16º lugar, com seis pontos.

Marcelo Cabo tenta livrar o Floresta do rebaixamento — Foto: Kely Pereira/Floresta

Logo na sequência acertou o retorno ao Volta Redonda e recentemente até reencontrou o CSA, vencendo o jogo no Raulino de Oliveira por 2 a 1.

Rogério faz sucesso na Série C. Com 19 pontos em 9 jogos, o Volta Redonda ocupa hoje a terceira colocação, a dois pontos do líder.

Com Rogério no comando, Volta Redonda faz gol de falta na reta final e vence o CSA

Com Rogério no comando, Volta Redonda faz gol de falta na reta final e vence o CSA

Veja também

Mais do ge