TIMES

Por Redação do ge — Maceió


O técnico Higo Magalhães precisou dar um choque no elenco e mandou a campo neste sábado, contra o líder Botafogo-PB, quatro jogadores contratados recentemente. Estrearam pelo CSA o lateral-esquerdo Roberto, o volante Gustavo Nicolas, o meia Brayann e o atacante Gustavinho.

Ele gostou da atuação de sua equipe, mas lamentou muito o erro no fim do jogo que gerou o empate do adversário. O CSA vencia por 1 a 0, porém, o zagueiro Almir Luan fez um pênalti em Evandro aos 44 do segundo tempo e o jogo terminou em 1 a 1.

- Hoje, nós fizemos um jogo com muita consistência, com muito volume, tendo situações reais de gols, com defesas do goleiro Dalton... A equipe sustentou o volume por 90% do jogo, mas, infelizmente, nós chegamos aqui numa coletiva novamente tentando explicar uma situação em que a vitória estava na nossa mão e fugiu - analisou Higo.

Higo Magalhães disse que CSA dominou 90% do.jogo — Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

Segundo o técnico, os jogadores foram cansando no fim do segundo tempo e ele precisou mexer na equipe.

- Fomos perdemos energia. Os jogadores que chegaram recentemente entregaram tudo. Aí o Nicolas pediu para sair, Roberto pediu para sair, Buga terminou o jogo esgotado, mas o atleta do adversário foi feliz numa arrastada por dentro e, naquele momento, a gente poderia ter um pouco mais de maturidade... Estamos pecando pela falta de maturidade. Infelizmente, talvez por tudo que vem acontecendo, nós estamos pagando um preço muito alto no final dos jogos.

Higo explicou ainda a saída ao longo da semana de oito atletas: Deivity, Wellington Carvalho, Juninho Valoura, Gustavo Xuxa, Alisson Farias, Marlon, Bruno Cardoso e Marquinhos.

- Estamos na nona rodada e, na situação que nós estamos, precisamos de uma ideia nova, tivemos que fazer algo diferente. Não quer dizer que esses não são bons jogadores. É lógico que essa quantidade de atleas que saiu dá uma turbulência, mas tentamos passar confiança a quem ficou. Agora, nós temos o Confiança no próximo jogo e se tiver a possibilidade de trazer mais alguém, para energizar esse grupo, nós vamos trazer.

Veja também

Mais do ge