TIMES

Por Redação do ge — Maceió


O técnico Daniel Paulista alertou que o CRB precisar começar a vencer fora de casa no Brasileiro. Após a partida dessa terça-feira, contra o Paysandu, no Estádio da Curuzu, pela 11ª rodada da Série B, o treinador regatiano disse na coletiva que o time precisa pontuar mais como visitante para brigar na parte de cima da classificação.

- É claro que a sequência de jogos fora de casa na Série B nos incomoda. Sabemos disso e estamos trabalhando para que o mais rápido possível consiga logo a primeira vitória, buscar a segunda e aí sucessivamente. Não foram em todos os jogos fora de casa que o rendimento foi ruim. É claro que decisões individuais e coletivas pesaram sobre esses jogos, um pouco mais de concentração poderia ter feito a diferença. Mas, infelizmente, é a nossa realidade. Temos que assumir isso, trabalhar, melhorar, porque quem quer brigar pelas primeiras colocações precisa ter o rendimento muito melhor fora de casa e isso nós estamos devendo e vamos trabalhar para mudar essa situação.

Fora de casa, o Galo empatou duas vezes e sofreu quatro derrotas. A próxima partida da equipe do técnico Daniel Paulista longe de Maceió será dia 7 de julho, contra o Mirassol, pela 14ª rodada.

Veja abaixo os resultados do CRB como visitante no Brasileiro.

  • 1ª rodada - Novorizontino 2 x 1 CRB
  • 3ª rodada - Ceará 2 x 2 CRB
  • 5ª rodada - Avaí 2 x 1 CRB
  • 8ª rodada - Ponte Preta 4 x 2 CRB
  • 10ª rodada - América-MG 2 x 1 CRB
  • 11ª rodada - Paysandu 1 x 1 CRB

Daniel Paulista durante entrevista ao SporTV — Foto: Johnathan Wheyber

Sobre a partida contra o Paysandu, Daniel analisou que o confronto foi equilibrado.

- Resultado justo pelo que as duas equipes apresentaram. O primeiro tempo bastante truncado, muita disputa, o Paysandu é uma equipe de muita força, ligação direta, com bola cruzada dentro da área, e sabe jogar como mandante... Levamos um ponto, que é importante, mas é claro que a nossa sequência fora de casa incomoda.

O CRB tem nove pontos e está em 17º lugar na classificação do campeonato. Sábado, o time recebe o Guarani, às 17h, no Estádio Rei Pelé.

Veja também

Mais do ge