TIMES

Por Redação do ge — Rio Branco, AC


O Humaitá segue sem pontuar no Campeonato Brasileiro Série D e chegou a 10ª derrota seguida ao ser superado pelo São Raimundo-RR por 1 a 0, nesse sábado (22), no estádio Canarinho, em Boa Vista (RR), pela 10ª rodada do grupo A1.

Ryan de Souza, volante do Rio Branco-AC — Foto: Reprodução/Rede Amazônica Amapá

Para o volante Ryan de Souza, o Tourão de Porto Acre teve uma boa atuação na partida, apesar do resultado negativo. Ele destacou que os jogadores conseguiram mostrar valor em campo e elogiou os atletas da base que têm recebido chance no profissional.

– A gente está satisfeito pelo que a gente impôs, diferente dos outros jogos, a gente conseguiu pôr um ritmo do começo ao fim, de guarda, de determinação, não conseguimos impor tanto o nosso futebol, as condições de campo não deixaram a gente impor o nosso futebol, tanto nós, como eles também, acho que eles também criticaram bastante. É continuar o trabalho, (independente) do que a gente vem passando interno no clube, a gente está mostrando que a gente tem algo a oferecer. Se fosse um pouco mais cedo, a gente conseguiria reverter essa situação, agora com a molecada da base, que tem ajudado bastante. É manter o foco para o restante dos jogos e essa molecada da base que está subindo, fazer uns bons jogos e aproveitar a oportunidade, que é a única – afirma.

Mundão vence Humaitá de forma sofrida e ainda respira na Série D

Mundão vence Humaitá de forma sofrida e ainda respira na Série D

Já sem chances de classificação, o Humaitá ocupa a lanterna do grupo A1 sem pontuar e volta a campo no próximo sábado (29) para enfrentar o Trem-AP, no estádio Florestão, em Rio Branco, a partir das 19h (de Brasília), pela 11ª rodada.

Veja também

Mais do ge