TIMES

Por Luiz Eduardo* — Rio Branco, AC


A parceria entre Andirá e Santa Cruz-AC está mantida pelo segundo ano consecutivo para a disputa do Campeonato Acreano Sub-20. Com isso, o Morcego terá 'reforços' cedidos pelo Santinha para o estadual de base, entre eles o técnico Léo Raches e alguns atletas.

A preparação com o elenco formado por 19 jogadores iniciou no dia 6 de maio. Os treinamentos são realizados no Campo do Juventus e no CT do Cupuaçu, em Rio Branco (AC).

Léo Raches comanda preparação do Andirá para o Campeonato Acreano Sub-20 desde o dia 6 de maio — Foto: Arquivo pessoal/Manoel Façanha

Segundo o treinador, o objetivo traçado no planejamento é alcançar a classificação para o segundo turno. A estreia é nesta terça-feira (14), contra o Independência.

– Nosso primeiro objetivo é a classificação dentro do grupo. Classificando a gente vai refazer as metas. Dependendo do trabalho desenvolvido e que se vai desenvolver no meio desses cinco jogos classificatórios, a gente vai começar a entender mais, não o nível, mas as nossas possibilidades. Mas quando você entra numa competição, com certeza, o objetivo é brigar até o último momento e ser campeão. Mas nosso primeiro objetivo agora é classificar entre as duas equipes da chave – afirma o treinador.

O Andirá integra o grupo B na primeira fase ao lado de Adesg, Atlético-AC, Independência, Náuas e do Vasco-AC. Conforme o regulamento, os dois primeiros colocados de cada grupo avançam ao segundo turno.

O Morcego estreia contra o Independência, nesta terça, a partir das 17h, no estádio Florestão, na capital acreana.

*Estagiário sob supervisão de Duaine Rodrigues

Veja também

Mais do ge