TRF-4 manteve a pena de oito anos e dez meses de prisão por contratos irregulares com a Petrobras. Defesa de Dirceu ainda pode recorrer, mas disse que ele vai se entregar.

Justiça volta a decretar prisão de ex-ministro petista José Dirceu - Programa: Jornal Nacional

A Justiça do Paraná mandou prender novamente o ex-ministro José Dirceu. Na tarde desta quinta (16), o Tribunal Regional Federal, em Porto Alegre, negou o recurso da defesa e determinou o cumprimento da pena na segunda condenação dele na Lava Jato.

Justiça do Paraná manda prender ex-ministro José Dirceu - Programa: GloboNews em Pauta

O juiz federal Luiz Antonio Bonat informou que o ex-ministro José Dirceu tem até as 16h de sexta-feira (17) para se entregar à Polícia Federal em Curitiba. A determinação foi anunciada após o TRF-4 negar o recurso da defesa de Dirceu e ordenar o cumprimento da pena na segunda condenação dele na Lava-Jato.

Justiça do Paraná manda prender Dirceu para cumprimento de pena na Lava-Jato - Programa: Jornal GloboNews edição das 18h

Bloqueios atingem de 15% a 54% dos recursos que podem ser cortados das universidades federais, diz Andifes. Enem 2019 recebe 5 milhões de inscrições; prazo termina na sexta.

G1 em 1 Minuto: Tribunal nega recurso de José Dirceu e ele pode voltar à prisão - Programa: G1 em 1 Minuto

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região negou o recurso do ex-ministro José Dirceu, que pedia prescrição da pena de oito anos e dez meses na segunda condenação dele na Lava-Jato.Depois da decisão unânime, foi determinado o início imediato do cumprimento da pena. Com isso, o ex-ministro pode ser preso.

Justiça determina cumprimento da pena de Dirceu em 2ª condenação - Programa: Jornal GloboNews Edição das 16h

TRF-4 mantém pena de Dirceu em 8 anos e 10 meses na segunda condenação na Lava Jato. Homem desaparecido volta pra casa e reencontra irmãos após 24 anos.

G1 em 1 Minuto: TRF-4 decide colocar Antônio Palocci em prisão domiciliar - Programa: G1 em 1 Minuto

Pena inicial era de 11 anos e 3 meses, e havia sido reduzida em julgamento anterior. Ex-ministro chegou a ser preso, mas responde em liberdade, com tornozeleira eletrônica, por determinação do STF.

TRF-4 mantém pena de Dirceu em 8 anos e 10 meses na segunda condenação na Lava Jato

Estão previstos os julgamentos de pelo menos quatro recursos em ações relacionadas à Lava Jato.

TRF-4 vai julgar recursos de Palocci, Dirceu, Delúbio e Vacarezza - Programa: Jornal Hoje

Estão previstos os julgamentos de pelo menos quatro recursos em ações relacionadas à Lava-Jato. Casos dos ex-ministros José Dirceu e Antonio Palocci, do ex-tesoureito do PT Delúbio Soares e o do ex-deputado Cândido Vaccarezza. No caso de Palocci, os desembargadores podem decidir ainda nesta quarta (28) sobre a mudança para a prisão domiciliar.

TRF-4 julga recursos de Palocci, Dirceu, Delúbio e Vaccarezza - Programa: GloboNews em Ponto

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.